Login (NDS)

Árvore
Digite o nome da árvore do NDS* na qual você está logando. Por exemplo: ACME_TREE. O nome da árvore não distingue maiúsculas e minúsculas. O objeto Usuário como o qual você está logando deve existir nessa árvore.

Contexto
Digite o nome exclusivo do container que contém o objeto Usuário como o qual você está logando. Por exemplo: SALES.ACME. O nome do container não distingue maiúsculas e minúsculas.

Nome do Usuário
Digite o nome do objeto Usuário como o qual você está logando. Por exemplo: DJONES. Use apenas a última parte do nome, ao contrário do nome exclusivo. O nome do usuário não distingue maiúsculas e minúsculas.

Senha
Digite a senha de login para o objeto Usuário como o qual você está logando. Por motivos de segurança, apenas asteriscos (*) são mostrados à medida que você digita. Se o objeto Usuário não requerer uma senha, deixe este campo em branco. (O administrador pode configurar se o objeto Usuário requer uma senha de login, o tamanho da senha, a freqüência com que ela deve ser modificada etc.)

* Marca registrada da Novell. ** Marca registrada de terceiros. Para mais informações, consulte Notas Legais.