A Micro Focus permite a modernização de sistemas essenciais de negócios para captar valor agregado e impulsionar a transformação de negócios

O portfólio de modernização de aplicativos e conectividade (AMC) ajuda os clientes a reduzir custos, aumentar a velocidade e dar flexibilidade de TI a investimentos duradouros

17 July 2018

SUNNYVALE, CA – 12 de julho de 2018 – A Micro Focus (LSE: MCRO; NYSE: MFGP) anunciou hoje a disponibilidade geral do Visual COBOL 4.0 e do Enterprise Suite 4.0, marcando um passo importante na execução de sua visão de transformação digital para ajudar os clientes a modernizar os principais processos e tecnologia de negócios. As atualizações mais recentes do portfólio AMC da Micro Focus ajudam a proporcionar maior agilidade aos negócios por meio do DevOps, da redução de custos operacionais por meio de novos modelos, como TI híbrida, além de melhor acesso, segurança e governança.

De acordo com um novo white paper da IDC, conduzido pela Micro Focus, Flexible Modernization Approaches Toward Digital Transformation (Abordagens de modernização flexíveis em direção à transformação digital) (Junho de 2018): “as empresas em todo o mundo estão engajadas em iniciativas de modernização de plataforma para posicionar suas organizações em uma era de transformação de negócios, grande parte impulsionada por novos ambientes regulatórios com delegações como GDPR e PCI-DSS. Em outras palavras, as empresas querem se modernizar para ter diferenciação competitiva, e precisam se modernizar, tanto como uma resposta competitiva quanto para haver conformidade regulatória.”

A modernização pode servir como uma alternativa mais eficiente e menos arriscada para projetos de substituição por atacado, particularmente para a área de TI geral cujos processos foram desenvolvidos ao longo de muitos anos. Continuação: a “IDC está mudando a abordagem de “rompimento e substituição” para estratégias de modernização que visam obter um valor comercial significativo na forma de agilidade, novos recursos de negócios e uma redução em TCO e risco.”

Com um amplo portfólio e 40 anos de experiência em domínio, a Micro Focus é líder de mercado em modernização, ajudando os clientes a superar conectar tecnologias passadas e futuras, aproveitando investimentos anteriores em TI. As novas ofertas da Micro Focus cobrem os três aspectos importantes da modernização: aplicação, processo e infraestrutura. As estratégias de modernização podem ser adaptadas às necessidades específicas de uma organização e implantadas em qualquer ponto de partida para máxima flexibilidade, ou podem ser holísticas para ter um impacto ideal.

“Nossos clientes criaram aplicativos essenciais aos negócios, que são complexos e sofisticados, trazendo décadas de processos e know-how,” afirma Chris Livesey, Senior Vice President e General Manager da AMC na Micro Focus. “A execução contínua de nossa visão de modernização é em resposta direta aos nossos clientes’ que precisam preparar esses investimentos para o futuro, reduzir custos e melhorar a velocidade, tudo de maneira flexível e holística.”

Os últimos lançamentos do Visual COBOL e do Enterprise Suite complementam os três fundamentos da modernização:

  • Modernização de aplicativos – Novos utilitários de migração e análise de relatórios de projetos; grandes aprimoramentos de IDE, incluindo recursos de análise atualizados, refatoração de código, atualizações do IntelliSense; aprimoramentos importantes de depuração, incluindo depuração reversa; recursos adicionais de JVM e Serviços Web.
  • Modernização de processos – Atualização, análise e aprimoramentos de versão do projeto para simplificar ainda mais como os aplicativos são avaliados e criados; aprimoramentos importantes para tornar o processo de criação e distribuição mais personalizado e eficiente.
  • Modernização da infraestrutura – Novo suporte à plataforma oferecido para as novas versões do Servidor de Aplicativos na Web, SQL Server e conectores de banco de dados; novo suporte oferecido a contêineres do Docker; recursos adicionais de segurança de aplicativos.

As estratégias de modernização, abordadas a partir de um desses vetores, muitas vezes podem oferecer benefícios grandes e abrangentes.

“Inicialmente, este foi um exercício para poupar custos. Ele funcionou e estamos economizando US$ 1,5 milhão todos os anos,” segundo Richard Cleaver, CIO da Empire Life. “No entanto, olhando para trás, a mudança de cultura ao tomar essa medida nos trouxe mais do que apenas redução de custos. Isso nos deu flexibilidade, agilidade no desenvolvimento, maior colaboração da equipe e, por fim, um produto e serviço de maior qualidade para nossos clientes.”

A IDC conclui que a “modernização pode e precisa assumir muitas formas. A Micro Focus representa esse tipo de flexibilidade com um portfólio de soluções que permite aos clientes implantar a abordagem mais valiosa para a modernização com base em suas necessidades específicas.”

Sobre a modernização de aplicativos e conectividade

O portfólio de modernização de aplicativos e conectividade da ’Micro Focus ajuda os clientes a reduzir custos, aumentar a velocidade e melhorar o acesso, a segurança e a governança dos sistemas de negócios mais importantes.  Com uma ampla série de tecnologias líderes de mercado, dentre elas COBOL, Visual COBOL, Mainframe Solutions, Host Connectivity e CORBA, – aliada a 40 anos de experiência em domínio, – está posicionada exclusivamente para ajudar os clientes a modernizar aplicativos, processos e infraestrutura que servem como a força vital da organização.

Para obter mais informações sobre a
Micro FocusVisual COBOL 4.0 e Enterprise Suite 4.0 estão disponíveis. Para obter mais informações sobre o portfólio de AMC da Micro Focus, visite aqui.  Links para um vídeo de visão geral da solução e o white paper da IDC também estão disponíveis.

Junte-se à Micro Focus no LinkedIn e siga-nos no Twitter @MicroFocus .

Sobre a Micro Focus
A Micro Focus é uma empresa líder global em software empresarial, posicionada de forma exclusiva para ajudar os clientes a ampliar os investimentos existentes, ao mesmo tempo em que adotam novas tecnologias em um mundo de TI híbrida. Oferecendo aos clientes um portfólio de primeira em soluções escalonáveis de nível empresarial com análise integrada, a Micro Focus oferece inovação centrada no cliente em DevOps, Gerenciamento de TI híbrida, Gerenciamento de segurança e dados e Análise preditiva. Para mais informações, acesse www.microfocus.com.

Certain versions of content ("Material") accessible here may contain branding from Hewlett-Packard Company (now HP Inc.) and Hewlett Packard Enterprise Company. As of September 1, 2017, the Material is now offered by Micro Focus, a separately owned and operated company. Any reference to the HP and Hewlett Packard Enterprise/HPE marks is historical in nature, and the HP and Hewlett Packard Enterprise/HPE marks are the property of their respective owners.