22.3 Diretrizes de descoberta de cargas de trabalho de origem

Para obter informações sobre os requisitos de software, rede e firewall que os sistemas em seu ambiente devem cumprir antes de você adicionar cargas de trabalho ao Migrate, consulte as seguintes informações, conforme apropriado:

A Tabela 22-2 apresenta diretrizes para seleção de tipo de máquina, formato de credencial e sintaxe para os parâmetros de descoberta de cargas de trabalho.

Tabela 22-2 Diretrizes para Tipo de Máquina e Credenciais de Cargas de Trabalho de Origem

Para Descobrir

Tipo de Máquina

Credenciais

Comentários

Todas as cargas de trabalho do Windows

Windows

Credenciais de administrador local ou de domínio.

Para o nome de usuário, use este formato:

  • Para máquinas de membro do domínio: authority\principal

  • Para máquinas de membro do grupo de trabalho: hostname\principal

Todas as cargas de trabalho do Linux

Linux

Nome de usuário e senha no nível de root

Contas de usuário não root devem ser configuradas apropriadamente para usar sudo. Consulte o Artigo da Base de Dados de Conhecimento 7920711.

Cargas de trabalho do Windows na AWS (sem conexão VPN, migração C2C da AWS para o Azure ou o vCloud)

Windows

Para migrações C2C da AWS, efetue login na carga de trabalho de origem do Windows na AWS com RDP e, em seguida, use o Utilitário de Agente de Migração para registrar a carga de trabalho. Consulte a Seção 22.7.1, Registro e descoberta de cargas de trabalho do Windows com o Agente de Migração.

Cargas de trabalho do Linux na AWS (sem conexão VPN, migração C2C da AWS para o Azure ou o vCloud)

Linux

Nome de usuário com acesso no nível de root e o arquivo de chave privada criado para o Par de Chaves do EC2 da AWS

Para migrações C2C da AWS, efetue login na carga de trabalho de origem do Linux na AWS com SSH e, em seguida, use o Utilitário de Agente de Migração para registrar a carga de trabalho. Consulte a Seção 22.7.1, Registro e descoberta de cargas de trabalho do Windows com o Agente de Migração.

Contas de usuário não root devem ser configuradas apropriadamente para usar sudo. Consulte o Artigo da Base de Dados de Conhecimento 7920711.

NOTA:Para imagens AMI na AWS, use a conta de sistema do usuário não root configurada automaticamente para usar sudo. Para executar os comandos do Agente de Migração, execute o comando sudo -i para acessar o shell de root e, em seguida, execute os comandos do Agente de Migração.