28.20 Configurações de carga de trabalho de destino para VMs

Para jobs que envolvem virtualização de carga de trabalho, o PlateSpin Migrate oferece um mecanismo para especificar opções de configuração da VM de destino, como inserir um nome da VM de destino e um caminho de arquivo de configuração, selecionar um armazenamento de dados para usar e alocar memória virtual, de acordo com os recursos da plataforma de virtualização selecionada.

Se você configurou pools de recursos em sua plataforma de virtualização, pode selecionar um deles para atribuir a VM.

NOTA:Se o servidor VMware ESX de destino fizer parte de um cluster DRS (Distributed Resource Scheduler) totalmente automatizado (um cluster com nível de automação de migração de VM definido como Fully Automated), o nível de automação da VM de destino recém-criada será mudado para Partially Automated na duração da migração. Isso significa que a VM de destino pode acionar um servidor ESX diferente do que foi selecionado inicialmente, mas a execução automática da migração será impedida.

28.20.1 Configuração da VM de destino no cliente do Migrate

Para modificar as opções de configuração da VM de destino:

  1. Na tela Jobs, selecione a carga de trabalho necessária.

  2. Na seção Virtual Machine Configuration da janela Migration Job, clique em General.

  3. Especifique os valores para as opções de configuração e clique em OK.

O PlateSpin Migrate exibe as opções de configuração da máquina virtual de destino específicas ao destino selecionado e também concede acesso às opções de configuração avançadas. Consulte a:

28.20.2 Configuração da VM de destino na interface da Web do Migrate

A Interface da Web do Migrate exibe as opções de configuração da máquina virtual específicas ao destino selecionado. Você pode especificar valores diferentes, conforme necessário, para as configurações de teste da carga de trabalho de destino.

  1. Na página de edição dos detalhes da carga de trabalho de destino, vá para Target Workload Settings.

  2. Modifique as configurações da VM de destino conforme apropriado à plataforma do de destino:

  3. (Opcional) Vá para Target Workload Test Settings e modifique as configurações de teste da VM de destino conforme apropriado à plataforma do de destino:

  4. Clique em Gravar.